Museu do Índio Portal Brasil CGU - Acesso à Informação
Trocar cores de fundo Fundo branco Fundo cinza Fundo marrom Fundo vermelho Fundo amarelo Fundo verde
progdoc banner internas wayana aparai Suisuimene.jpg
Página Inicial > Notícias

Oficina Krahô

No mês de maio de 2014, foi realizada uma oficina de produção de objetos e capacitação audiovisual com os artesãos, pesquisadores e mestres rituais Krahô, que ocorreu na aldeia Pedra Branca, Terra Indígena Krahô, município de Goiatins (TO).

A inauguração está prevista para março

Texto alternativo

“Mundo em Movimento: Saberes Tradicionais e Novas Tecnologias” vai levar ao público de Brasília uma pequena mostra dos resultados alcançados pelo Programa de Documentação de Línguas e Culturas Indígenas - PROGDOC.

ProDocult visita aldeia Kayapó (PA)

Entre os dias 22 e 30 de agosto aconteceu mais uma etapa do projeto de documentação da cultura Kayapó, na aldeia Môxkàràkô, localizada ao sul do Estado do Pará.

Último dia da Oficina Audiovisual do ProDocult

No último dia da Oficina Audiovisual do Projeto de Documentação de Culturas Indígenas do Museu do Índio, os seis Guarani-Mbya participantes, concluíram os trabalhos de edição e filmagem, iniciados nesta terça-feira(28/06).